quarta-feira, 2 de outubro de 2013

New

Olá boa tarde.
Tenho estado ausente do blog porque tenho andado doente,esta maldita constipação não me larga.O Outono chegou e o inferno das constipações também.Espero que a vossa semana esteja a correr pelo melhor e como a mesma já esta a meio,não tarda está ai a Sexta-feira.
No fim de semana ao visitar um centro comercial local deparei-me com uma feira de artigos usados,desde roupa a livros,bijutaria entre outras coisas e encontrei duas peças de roupa usadas em otimo estado e a um preço fabuloso,dois euros cada,comprei claro.

Casaco:Zara,Top:Massimo Dutti


Comprei então este casaco de malha bege,otimo para estes primeiros dias de Outono e um top branco de corte básico estilo sêda na parte da frente e que por acaso é de uma das minhas marcas preferidas,a Massimo Dutti. Foi uma otima compra,com quatro euros adquiri duas peças otimas e como novas.

Deixo-vos também com algumas fotos dos meus ultimas dias publicadas no meu instagram e também alguns detalhes de três peças de roupa que adorei de duas amigas com quem estive ontem.

mais fotos em: http://instagram.com/joanaisabelpinto

detalhes

Continuação de boa tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário